O Conselho Municipal de Alimentação Escolar – CAE é um órgão deliberativo, consultivo e fiscalizador de todas as atividades referentes a alimentação escolar. Vinculado a Secretaria Municipal de Educação, assessora o Governo Municipal na Execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE e do Programa de Assistência e Educação Alimentar junto aos estabelecimentos de educação básica, organizações não governamentais e de entidades filantrópicas, devidamente cadastradas na Secretaria Municipal de Educação.

As reuniões do CAE acontecem na sala dos Conselhos, rua Carneiro de Mendonça nº 152 – Centro – Valença/RJ, de acordo com o calendário anual.

E-mail de contato do CAE: cae@valenca.rj.gov.br

Membros do CAE

Regimento interno do Conselho Municipal e Alimentação Escolar