Valença, 11 de novembro de 2022

De acordo com a programação e as inscrições, Conservatória, Distrito de Valença estará no próximo dia 17 de novembro, recebendo aproximadamente 150 participantes para a realização da V CIB – Médio Paraíba.

O Governo do Estado com apoio da Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará na próxima quinta-feira, dia 17 de novembro, com início programado para às 10h, a V Comissão Intergestores Bipartite do Estado do Rio de Janeiro em Conservatória, na Sede do Conservatória Futebol Clube, rua Dr. Osvaldo Fonseca, 220.