Valença, 9 de maio de 2020

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirma mais dois novos óbitos suspeitos do COVID-19, no Município, neste sábado 09 de maio 2020.

Atualizando os dados sobre os casos de Coronavírus na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde informa que registra: dois óbitos suspeitos sendo investigado esperando o resultado do exame do material colhido. Trata-se de um homem 65 anos, morador do bairro Varginha e outro caso, é homem 56 anos, morador de Barão de Juparanã, Distrito de Valença. Pacientes estavam internados no Hospital Escola de Valença. De acordo com o Boletim 09/05, Valença tem 163 CASOS NOTIFICADOS, 80 CASOS NEGATIVOS, 47 AGUARDANDO RESULTADO, 36 CASOS CONFIRMADOS, 01 ÓBITO CONFIRMADO COVID-19 e 05 ÓBITOS SUSPEITOS.

A orientação é que as pessoas FIQUEM EM CASA. O isolamento social é o melhor remédio.

O momento é de responsabilidade e colaboração de todos e todas as medidas tomadas pela Administração Municipal é no sentido único de SALVAR VIDAS.

EVITEM FILAS E AGLOMERAÇÕES, que são os maiores dissipadores do vírus entre a população.

USE MÁSCARA, proteja-se a si mesmo e a sua família. Lembre-se que mesmo as pessoas sem sintomas podem transmitir o vírus.