Valença, 26 de novembro de 2021

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Cultura e Turismo, irá realizar nos dias 04 e 05 de dezembro, mais uma edição da Feira Corredor de Artesanato, na Praça XV de Novembro (Jardim de Baixo).

Com a Feira, a Prefeitura visa criar oportunidade de comercialização, de integração e de troca de conhecimentos entre os artesãos. Mesmo que não seja para comprar, é importante que se prestigie, aproveitando para conhecer os trabalhos e, ainda, tirar um dia para curtir a natureza com a família no maravilhoso Jardim de Baixo.

A Feira também conta com o apoio da UNIFAA, ACIVA e da Câmara de Vereadores.