Valença, 7 de dezembro de 2022

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Cultura e Turismo, irá realizar do dia 07 ao dia 24 de dezembro de segunda à sexta de 12:00 às 21:00, sábado e domingo das 10:00 às 18:00 mais uma edição da Feira Corredor de Artesanato, na Praça Visconde do Rio Preto (Jardim de Cima).
Com a Feira, a Prefeitura visa criar oportunidade de comercialização, de integração e de troca de conhecimentos entre os artesãos. Mesmo que não seja para comprar, é importante que se prestigie, aproveitando para conhecer os trabalhos.