Valença, 1 de junho de 2021

Os moradores de Valença ganharam, na última segunda-feira (31), o primeiro CRAS no centro da cidade, inaugurado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Cumprindo todos os protocolos de biossegurança, o ato contou com a presença do prefeito Fernandinho Graça, do vice-prefeito Hélio Suzano, do secretário municipal de Assistência Social, Professor Rafael Tavares, do Deputado Federal de Valença, Luiz Antônio e do vereador Paulista de Barra do Piraí.
O prefeito Fernandinho Graça destacou a importância desta unidade no centro de Valença como uma alternativa a mais na procura dos serviços sociais. “Estamos trabalhando muito durante essa pandemia nas questões sociais. O importante é saber que cada cidadão que solicitar um serviço aqui, será atendido com todo respeito e carinho. Essa nova unidade está preparada para atender à população de 23 bairros”, comentou o Prefeito.
O Secretário de Assistência Social, Professor Rafael Tavares, comentou que tudo isso é possível devido a visão ampla e empreendedora do nosso prefeito, de beneficiar os menos favorecidos. “A implantação dessa unidade é muito importante para nosso crescimento. É uma gestão de compromisso com toda a sociedade. Estamos aqui para atender à esta população mais vulnerável”, afirmou o Secretário.
A unidade funciona em uma casa alugada na Rua Araújo Leite, 362, Centro, e passou por adequações para atender os usuários, com recepção, salas para atividades recreativas, administração, refeitório e uma ampla área externa.
Maiores esclarecimentos use o zapsocial
981552728