Valença, 23 de agosto de 2019

Dentro da política de planejamento e divulgação da geração de empregos, a Prefeitura de Valença, busca impulsionar o município, no Salão de Turismo que é um dos eventos de turismo mais badalados do Rio e volta com força total. O evento, realizado pela Secretaria de Estado de Turismo, vai reunir atrativos turísticos, artesanato, produtos típicos, dança, música e muito mais de todos os municípios do interior do Estado.

O evento que começou nesta quinta-feira, 22/08 e vai até o dia 25 de agosto, no Pier Mauá, Centro do Rio. Ao todo serão 60 municípios participantes. Valença está sendo representada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que tem à frente o Vice-prefeito, Hélio Suzano, que é um dos responsáveis por essa grande oportunidade de colocar a cidade no cenário nacional do turismo.

O evento será um importante canal de divulgação dos atrativos turísticos do Estado e vai acontecer junto com a segunda semana do Rio Gastronomia, o maior evento de gastronomia do Brasil, que também está acontecendo no Píer Mauá.