Valença, 17 de janeiro de 2022

Com a eficiência do Plano Municipal de Vacinação em que, de acordo com o Vacinômetro da Secretaria Estadual de Saúde, 110.800 doses de vacinas contra a Covid-19, que já foram aplicadas na população Valenciana, entre primeira e segunda doses, incluindo a dose de reforço e dose única, a boa notícia é de que, Valença, não possui mortes por Covid-19 desde o último dia 21/12. São 27 dias sem casos de óbitos confirmados conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde.

Mesmo diante de tantos desafios, essa é uma notícia que dá um pouco mais de conforto à população. Mas, é necessário a colaboração de todos, para que respeitem as medidas sanitárias, e principalmente compareçam aos pontos de vacinação para colocar em dia a vacina contra o Covid-19.