Valença, 18 de outubro de 2021

Há 10 dias sem ocupação em leito da UTI Especial para Covid-19 e com baixa internação em enfermaria no Hospital Escola, e também no Hospital da Unimed, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, se destaca mais uma vez, com eficiência na condução técnica e operacional da estratégia de vacinação contra a Covid-19.
O Secretário de Saúde, Dr. Márcio Petrillo, divulga o calendário da Campanha de Vacinação, referente a segunda quinzena do mês de outubro, com a intenção de que todas as pessoas possam se programar, e assim, comparecer para a segunda dose, e a dose de reforço.
O Secretário esclarece que os horários de vacinação serão cumpridos rigorosamente de acordo com as divulgações da Secretária de Saúde, então as pessoas que chegarem de acordo com os horários estabelecidos, serão atendidas de modo normal, com atenção e respeito.
Mas, fica um alerta para que, ao comparecer aos pontos de vacinação o uso de máscara é obrigatório e que seja mantida a distância de segurança.
Horário da Vacinação: 08h às 13h
Confira: