Valença, 2 de dezembro de 2019

Com o objetivo de espalhar o clima natalino por toda a cidade, a ACIVA e a Prefeitura de Valença realizaram neste último domingo (01/12), a inauguração da decoração de Natal no centro de Valença.

A programação contou também com apresentação do Coral de Crianças, do CIEP Municipal Professor Luciano Gomes Ribeiro, no interior da Igreja de Nossa Senhora da Glória.

A ornamentação do Natal da ACIVA – Associação Comercial e Industrial de Valença RJ, contou com a parceria de diversas empresas, Câmara Municipal de Valença e Prefeitura Municipal de Valença.

No próximo sábado a programação continua e terá como ponto alto da festa, a chegada do Papai Noel de helicóptero às 10 horas, no Campo do Valenciano e seguirá em carro até o centro da cidade.