Valença, 4 de março de 2021

ATENÇÃO IDOSOS A PARTIR DE 90 ANOS

A Secretaria Municipal de Saúde, comunica que nesta sexta-feira (05), será início da aplicação da segunda dose da vacina contra a COVID-19, completando o esquema vacinal do imunizante e garantindo proteção completa aos pacientes.
Familiares e idosos, não precisam se preocupar, as equipes de saúde estarão de casa em casa, a partir desta sexta-feira (5), imunizando com a segunda dose as pessoas acima de 90 anos.

Veja a programação:

– Idosos que receberam a primeira dose entre os dias 11 e 12/02
Segunda dose será a partir de sexta-feira, 05 de março.
(Não haverá vacinação no sábado e domingo)

– Idosos que receberam a primeira dose entre os dias 18 e 19/02
Segunda dose será nos dias 11 e 12 de março.

Todas as pessoas que já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, devem prestar atenção na data do cartão de comprovação e ficarem cientes que a segunda dose é aplicada entre 21 a 28 dias após a primeira dosagem.

A campanha de imunização contra a COVID-19 em Valença tem se desenvolvido conforme a disponibilidade das remessas do Ministério da Saúde. À medida que forem viabilizadas mais doses, as novas etapas do cronograma e públicos-alvo da campanha de vacinação contra a COVID-19 serão divulgadas pelo Secretaria Municipal de Saúde.