Valença, 28 de março de 2022

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Saúde, vai iniciar nesta próxima segunda-feira (28), a 4ª dose da vacina contra a Covid-19 (2ª dose de reforço) em idosos acima de 80 anos que tomaram a terceira dose (primeira dose adicional) há pelo menos quatro meses.

As ações serão iniciadas no ponto de vacinação instalado nas dependências da Igreja Metodista, na Rua Coronel João Rufino,62, próximo ao Jardim de Cima e também na Casa do Idoso, na Rua Silva Jardim, 195 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 15:30.

A Coordenadora do Centro Municipal de Imunização, Miredina Hypólito, dá a boa notícia, de que, a partir de terça-feira (29) , a vacinação estará disponível em todas as unidades de saúde do município e também na Casa de Saúde do Trabalhador, localizada na dependências da Casa da Saúde da Mulher, na Praça Balbina Fonseca, 162, próximo ao Hospital Escola.

De acordo com o secretário municipal da Saúde, Dr. Márcio Petrillo, a segunda dose de reforço é proteger ainda mais os idosos contra o coronavírus nesta fase da pandemia. “A logística de vacinação construída pela gestão municipal permanece para imunizar toda a população”, comentou o Secretário.