Valença, 29 de fevereiro de 2024

📍A Prefeitura Municipal e O SINE (Balcão de Empregos) através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico apresenta as vagas de emprego:

✔VAGAS
AGENTE FUNERÁRIO
AJUDANTE DE REPARADOR (na instalação de rede de fibra óptica
COSTUREIRA (MÁQUINAS: RETA, DUPLA e DE BRAÇO)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
VENDEDOR
AUXILIAR DE CONTABILIDADE
GARÇOM
REPRESENTANTE COMERCIAL

⚠️⚠️⚠️SOLICITAMOS QUE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA (PCD) COMPAREÇAM A NOSSA AGÊNCIA A FIM DE REALIZAREM CADASTRO E/OU ATUALIZAR O MESMO. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEG A SEX, DAS 12:30 ÀS 17:30H. APRESENTAR OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo e Laudo Médico com CID (se possível).

⚠️⚠️⚠️Atenção: Os candidatos cadastrados no SINE (BALCÃO DE EMPREGOS) estão sendo convocados para atualização do cadastro, visto que está havendo muita divergência com números de telefone e com isso muitos candidatos estão deixando de ter oportunidade por estarem com seu cadastro desatualizado.
Interessados procurar o Sine (Balcão de Empregos) munidos da Carteira de Trabalho, Identidade e CPF para atualização do cadastro.
Endereço: Av. Nilo Peçanha, 971 – Centro (Próximo a Padaria Moderna)
Telefone de Contato: 2452-2256☎.
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 12h30 às 17h30.
♿PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, venham fazer o seu cadastro, traga sua Carteira de Trabalho, Identidade, CPF e o Laudo Médico com o CID.