Valença, 5 de outubro de 2023

📍A Prefeitura Municipal e O SINE (Balcão de Empregos) através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico apresenta as vagas de emprego:

✔VAGAS
AJUDANTE DE REPARADOR (TELECOMUNICAÇÃO)
AÇOUGUEIRO

AUXILIAR DE GARÇOM
GARÇOM
RECREAÇÃO.

⚠️⚠️⚠️SOLICITAMOS QUE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA (PCD) COMPAREÇAM A NOSSA AGÊNCIA A FIM DE REALIZAREM CADASTRO E/OU ATUALIZAR O MESMO. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEG A SEX, DAS 08:30 ÀS 16:30H. APRESENTAR OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo e Laudo Médico com CID (se possível).

⚠️⚠️⚠️Atenção: Os candidatos cadastrados no SINE (BALCÃO DE EMPREGOS) estão sendo convocados para atualização do cadastro, visto que está havendo muita divergência com números de telefone e com isso muitos candidatos estão deixando de ter oportunidade por estarem com seu cadastro desatualizado.
Interessados procurar o Sine (Balcão de Empregos) munidos da Carteira de Trabalho, Identidade e CPF para atualização do cadastro.
Endereço: Av. Nilo Peçanha, 971 – Centro (Próximo a Padaria Moderna)
Telefone de Contato: 2452-2256☎.
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h30 às 16h30.
♿PORTADORES DE DEFICIÊNCIA FÍSICA, venham fazer o seu cadastro, traga sua Carteira de Trabalho, Identidade, CPF e o Laudo Médico com o CID.