Valença, 26 de fevereiro de 2021

A Prefeitura Municipal de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que irá fazer amanhã, dia 27/02/2021, um único ponto de vacinação drive-thru dos idosos entre 89 a 86 anos, estaremos na praça em frente a Central de Imunização das 09h as 13h. Isso se dá por já termos vacinado boa parte das pessoas dessa faixa etária.

Na segunda-feira, 01/03, retornaremos aos pontos fixos anteriores. Já iniciando a vacinação dos idosos de 85 anos e ainda os que faltaram vacinar na faixa etária de 89 a 86 e acima de 90 anos.