Valença, 11 de abril de 2021

Importante que a população entenda que para iniciar a vacinação de um grupo de pessoas é necessário que a Central de Imunização tenha recebido o número de doses suficientes para que não seja interrompido os procedimentos por falta de vacina.
Por isso, a Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Saúde irá começar a vacinar os idosos com 65 anos de idades, a partir de segunda-feira (12). Será mantido o horário das 9h às 14h, em quatro pontos diferentes de vacinação, o atendimento será em filas comuns por ordem de chegada e também no sistema Drive-thru.
É necessária apresentação do CPF, CARTÃO DO SUS e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA. Para os idosos da segunda dose da Coronavac é necessário também a apresentação do comprovante da primeira dose.

Os pontos de vacina serão:
1- Em frente ao Clube dos Coroados – Centro;
2- Na rua Castro Alves, em frente a Unidade de Saúde – Centro;
3- Em frente a Unidade de saúde do bairro São José das Palmeiras,
4- Na Praça em frente a Quadra de Esportes do bairro Parque Pentagna.

Nos dois casos: Primeira dose e Segunda dose, os pacientes acamados serão vacinados em casa.
Não existe motivo para pânico e nem pressa na procura pela vacina. Os grupos sempre serão atendidos de acordo com o número de doses já disponibilizadas no Centro Municipal de Imunização.