Valença, 1 de julho de 2021

Gestantes, puérperas e lactantes maiores de 18 anos, com ou sem comorbidades, agora fazem parte do grupo prioritário na campanha de vacinação contra a Covid-19.

Gestantes e puérperas que ainda não tomaram a primeira dose, serão vacinadas com a vacina que não tenham vetor viral, como a Pfizer e Coronavac. As que já receberam a primeira dose da AstraZeneca, a segunda será da Pfizer, após intervalo de 12 semanas.

Todas,( GESTANTES, PUÉRPERAS E LACTANTES) deverão apresentar cartão pré-natal, declaração do profissional que acompanha a mulher e criança, caderneta de saúde da criança, declaração de nascido vivo, certidão de nascimento ou documento de alta do serviço em que aconteceu o parto.

É a Secretaria de Saúde de Valença ligada na saúde da nossa gente!
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA. CUIDANDO DE VOCÊ!