Valença, 26 de abril de 2019

Na tarde do dia 25/04, no teatro Sonora em Conservatória tivemos a solenidade de posse da Diretoria do CITVALE, CONSELHO REGIONAL DE TURISMO DO VALE DO CAFÉ

Com grande presença da população, empresários, hoteleiros, artistas e autoridades foram empossados, a Gerente de Turismo de Barra Mansa, Jornalista Bella, como presidente e o secretário de Cultura e Turismo de Valença, o vice prefeito Helio Suzano, como vice presidente do CITVALE.

Prestigiaram a solenidade além dos proprietários de Hotéis e Pousadas de Conservatória e da anfitriã proprietária do Teatro Sonora a cantora Julia Maia, as seguintes autoridades: presidente ABIH Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro, Sr Gerard R Jean e o Gerente Paulo Reis; os vereadores Saulo Correa e Prof Rafael representando a Câmara de Vereadores de Valença; a Secretaria Municipal de Educação, Cida Almeida, representando o Prefeito Fernandinho Graça; o subprefeito de Conservatória, Vitor Emanuel Couto; presidente da Acritur, Mauro Contrucci e o ex presidente do CONCICLO, Paulo da Florença.

O CITVALE congrega 15 municípios: Barra do Pirai, Barra Mansa, Mendes, Miguel Pereira, Paracambi, Paraíba do Sul, Eng Paulo de Frontin, Pinheiral, Pirai, Paty do Alferes, Rio Claro, Rio das Flores, Valença, Vassouras e Volta Redonda.

O CITVALE nasce com objetivo de unir o Vale do Café num bloco buscando transformar o Vale num destino turístico brasileiro.