Valença, 27 de julho de 2023

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Serviços Públicos, de acordo com a determinação do prefeito Fernandinho Graça, realizou na manhã desta quarta-feira (26), manutenção na iluminação de todos os canteiros do Largo do Terminal Rodoviário.

De acordo com os trabalhos da Coordenadoria de Iluminação Pública e o acompanhamento da Diretoria de Parques e Jardins, os antigos braços de luz foram substituídos por novos globos e lâmpadas do sistema Led. Com isso, além de garantir uma iluminação de qualidade, oferece mais segurança para a população.