Valença, 27 de junho de 2024

A Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, vem realizando treinamentos para a utilização do Regin 2.0 e atualização dos servidores.
As legislações ambientais vem sofrendo alterações aos longo dos últimos anos, e o Setor de Licenciamento Ambiental (COPLAM – Comissão Permanente de Licenciamento Ambiental) do Município de Valença foi contemplando com treinamento específico pelos entes JUCERJA, FIRJAM, SEBRAE e INEA, como um dos pioneiros para adequação da nova plataforma informatizada que integra os órgãos públicos envolvidos no Registro de Empresas.
Foram entregues pelos Sr.s Paulo e Tiago representantes da JUCERJA ao Subsecretário Bruno e o Engenheiro Olavo, dois notebooks e um Tablet, para auxílio nos trabalhos no Setor.
A ideia é a desburocratização nos procedimentos de licenciamento, como também dos processos de abertura e alterações das empresas.

Você tem dúvidas sobre licenciamento de seu negócio?
Entre em contato com a COPLAM:
Endereço: Rua Dom André Arcoverde, 228 – Centro – Antiga Delegacia
Telefone: 24 2452-8638 – coplamsmma@gmail.com
Horário de Funcionamento, segunda a sexta-feira – 12:00h às 18:00h
Agendamento de atendimento da comissão: terças e quintas