Valença, 19 de agosto de 2019

Milhares de pessoas e devotos participaram em momentos de tradição, fé e emoção, na Procissão e Missa, em homenagem a Padroeira de Valença, Nossa Senhora da Glória, nesta última quinta-feira (15/08), em frente à Catedral de Valença.

As comemorações, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Nelson, emocionou a todos os presentes, onde participaram um grande número de fiéis, numa das maiores festas do Sul do Estado.O Bispo Dom Nelson, agradeceu a todos os colaboradores e voluntários que contribuíram para a realização das festividades este ano. Fez um agradecimento especial à Prefeitura, por garantir uma perfeita organização, ao manter uma infraestrutura durante 13 dias de festa, proporcionando muita alegria para a população e visitantes.