Valença, 7 de junho de 2019

Investindo na melhoria na qualidade do ensino e o bem-estar dos alunos, a Prefeitura de Valença, iniciou as obras de reforma, ampliação, construção e adaptação de acessibilidade na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida.

As obras foram iniciadas com a construção de um muro de contenção, que sempre foi um desejo de todos. Na sequência, serão executados serviços de troca de piso das salas, serviços de estrutura e alvenaria, revestimentos de paredes e coberturas, alambrados, troca de janelas, instalações elétricas, instalações hidráulicas, novos sanitários, reforma do parquinho e instalação de grama sintética, captação de águas pluviais e pintura geral do prédio.

Ainda irão acontecer diversas outras reformas de escolas e creches, infelizmente existe uma certa demora, que é justificada pelos meios legais e obrigatórios através de licitações, seguindo orientações do Tribunal de Contas e do Ministério Público.