Valença, 26 de abril de 2019

A Prefeitura de Valença, através da Subprefeitura de Barão de Juparanã, vem realizando trabalhos de recuperação, manutenção e melhorias nas estradas vicinais da localidade. As ações fazem parte de um programa contínuo de um Governo Participativo e visa garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente, o transporte escolar.

Os serviços compreendem a reconstrução de trechos prejudicados pelas chuvas, patrolamento, retirada de barreiras, abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais e ensaibramento de trechos críticos.