Valença, 30 de junho de 2021

O Secretário Municipal de Assistência Social, Professor Rafael Tavares, homenageou, na tarde da última terça-feira (29), o servidor público Roberto Nascimento Ávila, através da entrega de um certificado de “Elogio Funcional”, onde destaca a competência, dedicação, zelo e profissionalismo de 32 anos de serviços que representa enorme contribuição ao município.
Além de alguns amigos que trabalham na Secretaria de Assistência Social com o homenageado, estava presente, a Secretária Municipal de Administração, Denise Souza, também servidora pública que parabenizou ao Roberto, e disse, se sentir honrada em fazer parte dessa homenagem.