Valença, 1 de novembro de 2018

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores do bairro João Bonito, já está concluindo o serviço de drenagem e manilhamento, para captação de águas pluviais e também do esgoto a céu aberto. Com a realização das obras, moradores poderão ter segurança contra alagamentos em períodos de fortes chuvas.

“Com toda dificuldade, não podemos deixar de atender a população. Estamos investindo em obras que geram qualidade de vida e segurança para a população. Passaram vários governos e não resolveram o problema dos alagamentos das ruas e de várias residências invadidas com águas das fortes chuvas, causando prejuízos aos moradores. Quando investimos em saneamento básico, temos uma diminuição na necessidade de investimentos em saúde. Assim a nossa administração vem trabalhando, visando sempre o bem estar do povo”, disse o prefeito.