Valença, 17 de setembro de 2014

A Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria Municipal e Esporte e Lazer, com o apoio de diversas instituições realizará a Semana do Idoso.

Dia 24/09

Abertura às 8h com  Aulão de Ginástica, na Arena de Eventos

8h30min – Palestra com a geriatra e psicóloga Dra Estela Mattos, na Arena de eventos

A partir das 9h, Momento de reflexão no Centro de Referência

Das 9h30min às 16h – Dia da Beleza, com corte de cabelo, escova, limpeza de pele, sobrancelha, maquiagem, manicure e outros, no Centro de Referência.

Também das 9h30min às 16h –  Oficinas de Artesanato, em parceria com o Sesc, no Centro de referência.

Dia 25/09 às 18h

Festa da Primavera no Centro de Referência

Dia 26/09 às 20h

Baile com a banda Unidade Show, no Clube dos Democráticos

Dia 27/09

A partir das 9h, no Jardim de Cima, acontecerá o Serviço de Conscientização do papel do Idoso na Sociedade, com aulão de ginástica e  atendimentos de saúde, como aferição de pressão arterial, medição de glicose, entre outros. Realização: Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal Esporte e Lazer e Secretaria Municipal de Saúde.

Dia 30/09 às 14h

Matinê Halloween com Sorteio de Brindes, no Clube dos Democráticos.

Dia 30/09 às 19h30min

Culto de Gratidão na Igreja Metodista

Dia 01/10 às 19h

Missa de Ação de Graças na Igreja de Santa Rosa de Lima.

Apoio: SESC Barra Mansa, Unimed Marquês de Valença, Associação dos Aposentados de Valença, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda, Charme Turismo, Projovem, Igreja Metodista de Valença, Conecta Cursos Profissionalizantes, Casa da Saúde do Idoso, Conselho do Idoso.