Valença, 2 de dezembro de 2014

A Secretária Municipal de Educação, professora Tânia Maria Machado Pinto, foi homenageada, em sessão especial dedicada à entrega de títulos, pela Câmara Municipal de Valença, na noite de quinta-feira, 27/11, no Clube dos Democráticos.
A Secretária recebeu o Diploma de Honra ao Mérito em reconhecimento aos serviços prestados à sociedade valenciana,conferido pelo Presidente da Câmara, Vereador Salvador de Souza (Dodô).
Secretária Municipal de Educação recebe homenagem da Câmara Municipal

Outras personalidades também foram agraciadas, dentre elas, o Bispo Diocesano de Valença, Dom Nelson Francelino Ferreira, que recebeu o Título de Cidadão Valenciano.
Dom Nelson foi nomeado pelo Papa Francisco em 12 de fevereiro de 2014 para a Diocese de Valença, na época era Bispo auxiliar do Rio de Janeiro. Ele sucedeu a Dom Elias James Manning, que, em conformidade com o Cân. 401.1 do Código de Direito Canônico, pediu renúncia por causa da idade, que foi aceita pelo Pontífice. Desde então Dom Nelson assumiu a missão com muita alegria. “Alegria porque é uma missão confiada por Deus”,disse.
Secretária Municipal de Educação recebe homenagem da Câmara Municipal
Também funcionários da Secretaria de Saúde receberam Diploma de Honra ao Mérito. São eles:
Coordenador do Transporte da Secretaria, Sr. Jorge Custódio Martins; Atendente na Coordenadoria de Transporte, Sra. Terezinha da Silva Pedra ; Atendente na Coordenadoria de Transporte, Sra. Helisabete Coutinho da Silva; Motorista, Sr. Sergio de Oliveira Duarte; Motorista, Sr. Roberto Antonio de Almeida; Motorista , Sr. Rubem Modesto da Silva ; Motorista, Sr. Telmo Geraldo Ferraz Barbosa ; Motorista, Sr. Carlos Alberto Ferreira dos Santos; Motorista, Sr. Paulo Cesar de Mello; Motorista, Sr. Luiz Paulo Guilherme; Motorista, Sr. Manoel Machado de Faria ; Motorista, Sr. Luiz Sergio Dias Martins ; Motorista, Sr. Sergio Fernando de Souza.