Valença, 29 de março de 2023

A Prefeitura de Valença através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o CEFET, realizou no último dia 23 de março, a aula inaugural do Curso de Gestão Escolar, com o objetivo de levar formação aos Diretores da Rede Municipal de Ensino.

O Curso será presencial e terá início no dia 13 de abril, todas às quintas-feiras, das 8h às 12h, com carga horária de 40 horas e certificado a todos os participantes que obtiverem o mínimo de 75% de frequência.

De acordo com a secretária de Educação de Valença, profª Mara Medeiros, o curso tem o objetivo de aperfeiçoar a qualificação dos profissionais nas áreas de liderança e gestão escolar no campo pedagógico. “A formação visa abordar temas como a integração e a aprendizagem significativa”, exemplificou Mara.