Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Pecuária, órgão da Administração Superior de apoio direto ao Prefeito, tem por finalidade atuar como órgão normativo e de controle no campo da Agricultura e Pecuária, organizar e manter atualizado o cadastro de produtos do Município; orientar os produtores quanto ao financiamento, mercado consumidor, recuperação de solo, utilização de matrizes, etc..; supervisionar a prestação de assistência veterinária; promover, quando possível, exposição agropecuária no Município, organizar, controlar e manter a Patrulha Agrícola Municipal.

Carlos Alberto Duque Gomes
Endereço: Rua Vito Pentagna 1012, Benfica
Telefone: 24 2452.6122
sappma@valenca.rj.gov.br