Valença, 29 de abril de 2024

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente na última quinta-feira (25/04) realizou mais ação sustentável e solidária PDS ♻🔌🔋Programa Descarte Solidário!
A coleta dos matérias eletroeletrônicos é realizada pela Secretaria, em um PEV – Ponto de Entrega Voluntária no próprio prédio, onde a secretaria recebe o descarte de itens sem uso ou danificados, como:
• eletroeletrônicos
• eletrodomésticos
• pilhas, baterias, celulares, e
• etc.

A ação faz parte da parceria com a Rotary Club de Valença Centenário, sendo que o recolhimento faz referência ao evento de Coleta Solidária realizada no Jardim de Cima no Sistema Drive-Thru, no dia 24 de fevereiro.
Foram recolhidos mais de 15 gaiolas com de resíduos, através do PEV – Ponto de Entrega Voluntária da Secretaria Municipal de Meio Ambiente -SMMA, sendo no mês de março, dia 21/03, foram recolhidos mais de 10 Big-bags (500L/cd) com resíduos.

Com a ação que é com intuito ambiental e solidário, a instituição
Lar dos Velhos de Conservatória, será beneficiado com recursos financeiros obtidos através dos valores do descarte ambientalmente correto destes resíduos!✅

🗣 IMPORTANTE : o PEV, Ponto de Entrega Voluntária, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Valença, está localizado na Sede da Secretaria, para receber estes resíduos, no seguinte endereço e horário:

📅 Anote aí:
De Segunda a Sexta-feira, das 12:00h às 17:00h .

📍 Local: Rua Dom André Arcoverde, 228 – Centro – Antiga Delegacia (Cadeia Antiga), Centro.

Vamos juntos fazer a diferença!🌳