Valença, 5 de dezembro de 2018

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária irá promover, no próximo dia 07 de dezembro (sexta-feira), às 7h, uma palestra, com o Biomédico Dr. José Maria Menezes, sobre Saúde do Homem e sobre câncer de próstata, em alusão ao Novembro Azul. No evento também será abordado à importância do combate a Febre Amarela e doenças Arboviroses. A palestra contará com a participação de profissionais de saúde que possam avaliar entre os funcionários municipais se há alguma vacina que ainda não foi administrada ou se há doses que necessitam ser aplicadas. O evento será realizado na Secretaria Municipal de Serviços Públicos, na Garagem Municipal, localizada na Rua Vito Pentagna, 1012 – Benfica.