Valença, 29 de novembro de 2017

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Saúde, convida todos os munícipes, autoridades, setores organizados, associações e a sociedade civil para participar da Audiência Pública do Plano Municipal de Saúde. A sessão será realizada no dia quatro de dezembro de 2017, das 17:00 às 20:00 hs, no Auditório “Raimundão” do Hospital Escola de Valença.
O objetivo da consulta pública é expor e analisar as metas para o quadriênio de 2018-2021. A participação da população é indispensável para construção de uma saúde municipal cada vez melhor.

Audiência Pública – Plano Municipal de Saúde
Data: 04/12/2017
Hora: 17:00 às 20:00h
Local: Auditório “Raimundão” do Hospital Escola de Valença.