Valença, 2 de dezembro de 2019

A secretaria de Meio Ambiente em parceria com a secretaria de Educação está levando para as escolas da rede Municipal Palestras sobre Educação Ambiental. O Agente Ambiental, Olavo Araújo falou sobre o tema: Política Nacional de Resíduos Sólidos (coleta de óleo de fritura e de eletroeletrônicos). Os Alunos adoraram aprender sobre o assunto e já estão participando ativamente do projeto.

Você pode deixar seu óleo e/ou lixo eletrônico na secretaria de Meio Ambiente, que fica na Rua Dom André Arcoverde, 228, Centro e na Subprefeitura de Juparanã .