Valença, 7 de agosto de 2014

DSC_7894No dia 04 de agosto no Clube dos Coroados foram abertas oficialmente as Olimpíadas Estudantis de Valença – OLIEVA 2014, que prosseguem até o dia 14.
Na cerimônia de abertura os alunos desfilaram representando as delegações, além da execução do hino nacional e o tradicional chute iniciando a primeira disputa.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria de Esporte e lazer e conta com apoio do Clube dos Coroados, onde as competições estão sendo realizadas. Os jogos estudantis são um estimulo ao espirito esportivo que difunde os valores do esporte entre crianças e jovens.

DSC_7911

Estão participando as escolas: Colégio Estadual Cel. Benjamim Guimarães; Colégio Sagrado Coração de Jesus; Colégio Estadual Dr. Oswaldo Terra; Colégio Estadual Theodorico Fonseca; Centro Educacional Passo a Passo; Escola Municipal Maria Medianeira; Colégio Valenciano São José de Aplicação; Colégio Estadual Padre Sebastião S. Pereira; Colégio Estadual Daura S. Barbosa; Instituto de Educação Deputado Luiz Pinto; Cia. Mons. Tejerina de Prado; Colégio Estadual José Fonseca.

DSC_7923

Neste ano as Olímpiadas apresentam as modalidades Futsal (FS), Queimada (QUE), Handebol (HB), Basquete (BQT), Vôlei (VOL) e Futebol (FUT).
Confira os resultados diariamente através do link: https://valenca.rj.gov.br/?p8798
Mais informações na Secretaria de Esporte e Lazer pelo telefone (24) 2452-4698