Valença, 17 de outubro de 2017

A Prefeitura de Valença através da Secretaria de Esporte e Lazer, do Programa PELC (Programa Esporte e Lazer da Cidade) do Ministério do Esporte, realizou uma linda festa em comemoração do Dia das Crianças, no 1º Esquadrão Tenente Amaro (Quartel), com diversas atividades, com brincadeiras, jogos, música, refrigerantes, pinturas, orientações na área de saúde e muita diversão.

Agradecimentos a Secretaria de Saúde e sua coordenadora Marcelle que aplicaram vacinas de prevenção ao HPV e a Febre Amarela, aos coordenadores e toda equipe de professores dos núcleos do PELC de Santa Isabel, Juparanã, Jardim Valença, Osório, Cambota Conservatória e Centro de Valença.

Em especial agradecimento ao Comandante do 1º Esquadrão de Cavalaria – Tenente Amaro, Major Rafael e ao tenente Haluch.