Valença, 5 de julho de 2018

A prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Educação, na manhã da última quarta-feira (04), realizou a cerimônia de formatura do SERAD (Serviço Educacional de Resistência ao Abuso de Drogas) com cerca de 300 alunos das escolas da rede municipal de ensino do município.

A cerimônia foi realizada no Clube dos Coroados, onde os alunos fizeram o compromisso de ficarem longe das drogas e da violência, sendo multiplicadores dos aprendizados. Os formandos também receberam seus certificados de conclusão do curso, e as melhores redações dos alunos foram premiadas.

O instrutor do curso, professor Luiz Carlos, foi muito aplaudido por alunos, pais e professores municipais durante a sua fala, pelo belíssimo trabalho realizado durante o período.