Valença, 3 de dezembro de 2021

A Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria de Educação, está realizando em todas Escolas Municipais, em parceria com a Direção, um mutirão (funcionários da SMEV, voluntários e funcionários das escolas) para a montagem e distribuição dos kits de alimentos (carga seca e hortifrutis), às famílias dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Os trabalhos dos profissionais da educação começam com o recebimento, verificação, conferência, organização e montagem de cada item que faz parte dos kits de alimentos, para que tudo esteja dentro dos padrões de qualidade da alimentação escolar.

A Secretária Municipal de Educação de Valença, Mara Medeiros, elogiou o trabalho conjunto das unidades escolares municipais e o comprometimento das equipes para garantir que todo o processo transcorresse da melhor forma, seguindo principalmente os protocolos sanitários.
“A distribuição dos kits de alimentos está sendo um sucesso. A Equipe da SMEV e as Diretoras tiveram muito zelo na fiscalização de todo o processo, desde a chegada dos alimentos às escolas, até a entrega aos pais”, comentou a Secretária.