Valença, 25 de maio de 2023

No dia escolhido para homenagear o Trabalhador Rural, a Prefeitura de Valença através da Subprefeitura de Santa Isabel, parabeniza a todos os produtores e confirma que o Posto Municipal do Núcleo de Defesa Agropecuária em Santa Isabel, está sempre à disposição com atendimento personalizado e todo apoio necessário.

De acordo com as informações, do Subprefeito Lauro Roberto, os produtores podem fazer no posto municipal, a emissão de GTA (guia de trânsito animal), somente dentro do Estado do Rio de Janeiro, atualização das vacinas contra raiva e febre aftosa nas campanhas de maio e novembro. E também a atualização de ficha sanitária animal.

Já o Prefeito de Valença, Fernandinho Graça, comentou da satisfação de poder prestar esse atendimento aos produtores de Santa Isabel. “Procuramos trabalhar para oferecer todo o suporte necessário para atender as demandas do produtor rural. Temos a consciência da importante parcela de contribuição na economia do município”, comentou o Prefeito.

A responsável pela unidade do Núcleo de Defesa Agropecuária, Irma Pereira Farias, após atender o produtor rural, Otávio Carahy Gonzaga, informou que o posto está funcionando na sede da Subprefeitura de Santa, na Rua José Fagundes, 31, no horário das 7hs às 11hs e das 13hs às 16hs, de segunda a sexta-feira.