Valença, 7 de julho de 2021

As flores, principalmente as Rosas na praça da Igreja de Santa Isabel, sempre tiveram um grande significado para a população local. São histórias de fé, alegrias e muito amor a Santa Padroeira do Distrito, que é comemorado no dia 8 de julho.
Em comemoração a esse dia importante no Distrito, a Subprefeitura recebeu das mãos do Deputado Federal Luiz Antônio, diversas mudas de rosas, que foram plantadas na praça, em homenagem a Santa Isabel e aos moradores da localidade.
“A praça da Igreja de Santa Isabel, sempre teve a tradição de ser bonita, bem cuidada e com destaques nas lindas flores que encantam a todos. Com o apoio do Prefeito Fernandinho Graça, vamos manter esses costumes da população em homenagem a nossa Padroeira. Quero agradecer ao Deputado Luiz Antônio e peço Santa Isabel, que abençoe a todos”, comentou o Subprefeito Lauro Roberto.