Valença, 20 de maio de 2019

Na manhã deste sábado (18/05), a comunidade de Parapeúna, Distrito de Valença, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou uma Academia da Saúde, que será usada para a prática de atividades físicas proporcionando maior qualidade de vida e lazer à população, inclusive com área coberta para prática de ginástica, dança entre outras atividades. O local conta ainda com duas salas e dois banheiros com total acessibilidade. Na mesma área, foi entregue uma quadra de areia para a prática de vôlei, pista para caminhada, melhorias no campo de futebol e revitalização do local com o plantio de flores e árvores.

A comunidade comemorou também a reforma na Unidade de Saúde, a reforma da quadra esportiva e a revitalização do parque infantil.

PREFEITURA E FAA PARCERIA QUE DEU CERTO

A Prefeitura de Valença é a primeira no Brasil, a celebrar um convênio de parceria, com uma Faculdade de Medicina, com o objetivo de organizar e integrar as ações e os serviços de saúde em Valença, para garantir a integralidade da assistência à saúde da população.