Valença, 10 de outubro de 2023

A Prefeitura de Valença através da Guarda Civil Municipal e da Secretária de Cultura e Turismo comunica aos condutores de veículos que partir das 0 horas desta terça-feira, 10 de outubro, que as ruas no entorno da Praça Visconde do Rio Preto(Jardim de Cima), vão estar fechadas ao trânsito e estacionamento de veículos e estarão sendo fiscalizadas pelos agentes municipais, durante o período de 10 a 19 de outubro.

Confira as mudanças.
1 – Rua Cel João Rufino liberada até o edifício Panorama em sentido a Rua Dr. Oswaldo Terra que será mão única até a Rua Cel Benjamin Guimarães próximo ao Mercado Municipal.

2 – Rua Oswaldo Terra será contra mão em toda extensão em sentido ao Edifício Panorama (Rua Cel. João Rufino).

3 – Rua Bernardo Viana (subida do Correio), estará fechada ao trânsito de veículos e ficará mantida a contramão de acesso pela Travessa Fonseca sentido ao Prédio da Caixa Econômica.

A Rua Dr. Figueiredo sentido Jardim de Cima mantém a contramão subindo.

A medida está sendo tomada devido às montagens das infraestrutura para as comemorações do aniversário da cidade. A Guarda Civil Municipal estará nos locais sinalizando, orientando e fiscalizando.