Valença, 18 de julho de 2023

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Serviços Públicos, mandou confeccionar 68 placas de sinalização indicativa das vias e logradouros públicos de Santa Isabel, Distrito de Valença.

De acordo com informações do Subprefeito Lauro Roberto, fica o reconhecimento ao Prefeito Fernandinho Graça e ao Secretário Carlos Henrique Machado, pela iniciativa e a certeza de que essas 68 placas, irão garantir o direito de cidadania dos moradores de Santa Isabel.

“Essas placas já estão sendo afixadas em locais de visibilidade para que possa beneficiar aos moradores, com a localização do endereço e CEP para o recebimento de qualquer encomenda e ajudará também aos turistas e visitantes para identificarem as ruas do Distrito”, comentou Lauro.