Valença, 14 de março de 2023

Cumprindo um dos maiores planejamentos de ruas asfaltadas no município de Valença, a Prefeitura com apoio do Governo do Estado, está concretizando melhorias na infraestrutura de diversos bairros.

Na última semana, moradores da Rua Boaventura (antigo leito da malha ferroviária), foram contemplados com a pavimentação asfáltica em toda sua extensão, com mais de 4.000m2, dando segurança e melhorando a qualidade de vida da população local.

Essa ação faz parte de uma importante solicitação do Prefeito Fernandinho Graça aos deputados André Corrêa e Luiz Antônio, contando com apoio do governador Cláudio Castro.

“Estamos num processo de melhorias do município, que foram iniciadas há seis anos no início do nosso primeiro mandato, quando asfaltamos a via principal do bairro Passagem. Na oportunidade também executamos em toda extensão uma rede de iluminação pública, garantindo segurança e tranquilidade aos moradores. Hoje, estamos levando esses benefícios a diversos bairros, incluindo alguns que nunca foram asfaltados. Aos poucos, os benefícios vão chegando, seja com apoio do governo federal ou estadual, com isso, vamos dar continuidade a esse projeto de recuperação da nossa cidade”, comentou o Prefeito Fernandinho Graça.

*Veja as fotos do ANTES e DEPOIS da obra.