Valença, 7 de julho de 2021

Depois que a Prefeitura de Valença, realizou uma reforma interna, onde foram trocadas as calhas, manutenção no telhado, pintura e limpeza geral, o Centro de Referência da Melhor Idade, está recebendo a revitalização da fachada principal.
“Com as atividades suspensas durante o período crítico da pandemia do Coronavírus, aproveitamos o momento e o Prefeito Fernandinho Graça, autorizou a revitalização interna, com melhorias no telhado, pintura e limpeza geral. Agora, estamos iniciando a pintura geral da frente principal do prédio. Com isso, garantimos o retorno das atividades, com o local em condições de receber a todos os frequentadores”, comentou o Secretário Rômulo Milagres.