Valença, 17 de setembro de 2019

A Secretaria de Cultura e Turismo através do Vice-Prefeito e Secretário Municipal da pasta, Helio Suzano, acompanhado do presidente do Conselho de Turismo de Valença Alexandre Moraes, do Sub secretário Léo Oliveira e do servidor Luciano Almeida, participaram no dia 16/09 de reunião com Secretário Estadual de Turismo Otávio Leite na Setur RJ.

Foram apresentadas as demandas de Valença para o setor turismo, o potencial, e nossas reivindicações, destacando a importância do setor para cidade.
Otávio Leite se comprometeu em viabilizar a sinalização turística, analisar os projetos, como a formatura da medicina em Valença, e promover a divulgação dos eventos do Calendário de Valença no Estado.
Outros assuntos foram tratados como o CitVALE,  infraestrutura da sede e dos distritos e pré agendamento de uma visita em breve do Secretário a Valença.