Valença, 28 de maio de 2018

A Secretaria Educação está realizando os investimentos nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Serão reformas, ampliações e manutenções em algumas unidades e a previsão é seguir com esse trabalho para que todas as escolas continuem oferecendo conforto e segurança aos estudantes.

A secretária esclareceu que as obras começaram pela Creche Municipal Djalma Macedo em Barão de Juparanã e irão atender também a Escola Municipal Telsino Pereira de Souza (bairro Paraíso), Escola Municipal de Osório, Escola Municipal Alcides de Souza (Passagem) e Escola Municipal Fernando de Oliveira Castro (Varginha).