Valença, 8 de julho de 2021

O Centro Municipal de Referência da Melhor Idade da Prefeitura de Valença, passou por uma grande reforma interna, com a finalidade de estar preparado para a volta das atividades para o grupo da Melhor Idade.
De acordo com o Secretário de Esportes, Rômulo Milagres, foi realizada a reforma do telhado, com trocas das calhas e reposição de telhas novas no local das quebradas, eliminando as goteiras. Foi também realizada a pintura e limpeza geral da parte interna, e de acordo com o Decreto Municipal em prevenção ao contágio do Coronavírus, foram fixadas as marcações de distanciamento no piso do salão de atividades, para garantir a segurança de todos durante as aulas de ginástica.
A Prefeitura de Valença vem realizando a reforma de vários espaços públicos com a possível possibilidade do retorno das ações presenciais, de acordo com o avanço da vacinação na cidade.