Valença, 26 de setembro de 2014

Com objetivo de melhor atender aos alunos, professores e demais profissionais que trabalham no Centro Integrado de Educação Especial – CIMEE – a Prefeitura Municipal em parceria com o comércio local está reformando  a escola.

A obra abrange toda a estrutura física com reforma dos banheiros, cozinha, troca de pias, vasos sanitários, pisos e revestimentos. Também está sendo reparadas  as  redes de captação de águas pluviais, energia elétrica e de distribuição de água para consumo.

O prédio ganhou uma cor mais viva e serão instalados bancos novos de concreto, uma doação de empresários valencianos.

Vale lembrar que o comércio colaborou com tintas, pisos, revestimentos de parede, etc.

Estima-se que a escola seja entregue no prazo de aproximadamente 45 dias.

Reforma do CIMEE continua em ritmo acelerado Reforma do CIMEE continua em ritmo acelerado Reforma do CIMEE continua em ritmo acelerado