Valença, 26 de setembro de 2014

A Prefeitura Municipal de Valença informa que a atual gestão municipal encontrou a Escola Maria Medianeira, no distrito de Conservatória, com as obras de reforma paralisadas, sendo um projeto de 2010 que deveria ter sido concluído pela gestão anterior. Todas as medidas necessárias para a retomada foram viabilizadas através da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano, que iniciou esse processo tão logo assumiu o governo em 201 3, dando prosseguimento à reforma da escola.

No momento já está em fase de conclusão, restando menos de 2% para o término. Após o retorno da empresa e a retomada dos serviços,  será entregue no máximo em 3 semanas.