Valença, 23 de janeiro de 2018

As escolas municipais de Valença vêm mostrando todo seu potencial através do resultado de seus alunos em concursos e olimpíadas estudantis.
No final de 2017, houve uma seleção para alunos ingressarem no CEFET e grande foi nosso orgulho quando tivemos aprovados alguns de nossos alunos: Analice Guedes da Silva, Francielle Rodrigues Luiz da Silva e Graciane Vitória Guedes Teixeira oriundos da EM João Esteves e Matheus de Jesus Machado Assis da EM Presidente Tancredo de Almeida Neves.
Gostaríamos de parabenizar os alunos e seus professores, juntamente com a direção, das referidas escolas. Trabalho em equipe só pode ter bom resultado.

Parabéns e sucesso nessa nova caminhada, queridos alunos.

Maria Aparecida de Almeida
Secretária Municipal de Educação